Um adolescente de 17 anos de idade e uma garota de 18, foram detidos na tarde de hoje (10) em Mundo Novo/MS, acusados de tráfico de cocaína.

Um policial civil abordou o jovem nas proximidades do Terminal Rodoviário de Mundo Novo, no momento em que ele transitava com uma motocicleta de origem paraguaia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Mundo Novo, pois estaria traficando drogas, juntamente com uma comparsa.

O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia por uma equipe do Terceiro Pelotão de Mundo Novo, enquanto que a moto foi recolhida por estar irregular.

A parceira foi localizada em uma pensão, situada no centro da cidade por um policial civil e, após um breve interrogatório, informou onde havia escondido o entorpecente.

Os 33 gramas de cocaína que haviam sido deixadas em poder da garota para serem entregues a uma pessoa até o momento não identificada, foram levadas à Delegacia de Polícia. O casal permanece detido na cadeia pública local, à disposição da Justiça.

MS-PM-E-POLICIA-CIVIL-APREENDE-COCAINA-E-TRAFICANTES-EM-MUNDO-NOVO

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo