Um acidente envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e um casal ferido no final da tarde de domingo (12), em Iguatemi/MS.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-295, trecho que liga Iguatemi a cidade de Eldorado, próximo a cidade de Iguatemi.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações do site A Gazeta News, ao tentar ultrapassar outro veículo do mesmo modelo, o Fiat/Uno, cor prata, placas CFE 2997 de Iguatemi, acabou se chocando frontalmente com um Honda/Civic de cor prata, também com placas de Iguatemi/MS e em seguida colidiu com o Fiat/Uno que era ultrapassado.

Com a violência do impacto, os dois ocupantes do Uno que realizava a ultrapassagem, o motorista Aparecido Neres de Oliveira, de 59 anos e a carona, Nadir dos Santos Oliveira, de 49 anos, acabaram morrendo na hora.

Já o condutor do Civic, Roosevelt Peixoto de Oliveira, de 65 anos e sua esposa, Elpídia Souza de Oliveira, de 60 anos, que viajavam do lado do carona ficaram feridos.

Roosevelt e Elpídia, que são avós da dupla sertaneja, hoje residente em Campo Grande, Renato Reis & Renan, foram conduzidos para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) de Iguatemi.

Roosevelt Peixoto recebeu atendimento e permaneceu internado sob observação médica.

Já a esposa, Elpídia de Oliveira, que acabou sofrendo fraturas em uma das pernas, recebeu atendimento de emergência na unidade de saúde em Iguatemi e foi encaminhada para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

O condutor do veículo que era ultrapassado pelo Uno, Paulo Leite dos Santos, de 61 anos, também morador em Iguatemi, sofreu com lesões leves durante o abalroamento.

No local onde ocorreu a colisão era faixa contínua, ou seja, não era permitida a ultrapassagem, segundo prevê a legislação de trânsito brasileira.

acidente-em-iguatemi-ms

Portal Guaíra com informações da A Gazeta News