ad

Um homem de 30 anos de idade, residente no Bairro Universitário em Mundo Novo e que seria usuário de drogas, foi preso na segunda-feira (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ameaçar de morte a própria mãe, uma senhora de 61 anos de idade.

A mãe, que reside no Paraná, tinha ido até Mundo Novo para tentar internar o filho, que passa por uma fase de intenso uso de crack.

Ele havia concordado em permanecer em um hospital, onde passaria por um processo de desintoxicação, enquanto sua genitora e sua ex-esposa providenciavam sua transferência para uma clínica especializada.

Por volta das 05h da madrugada, ele pediu a ex-esposa que lhe arrumasse uma mochila. Questionado quanto a utilidade da mochila naquele momento, ele disse que mataria a mãe  de 61 anos de idade. Uma enfermeira presenciou a cena e acionou a PM, porém, ele empreendeu fuga. Os militares efetuaram buscas, porém, não conseguiram localizá-lo.

Ainda na parte da manhã, o homem foi encontrado pelos militares na casa de sua ex-esposa e levado à Delegacia de Polícia.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo


CLINICA SALUTAR