Circula pela internet um vídeo de um marido que flagrou a esposa, que é pastora, com outro pastor em um motel na cidade de Campo Grande. Nas imagens, o marido grita inconformado aos envolvidos, chamando o homem de “Pastor do Diabo” e acusando a mulher de ter acabado com a vida dele.

De acordo com as informações, os amantes costumam pregar nas regiões de Guanandi e Aero Rancho, sendo que o pastor realiza cultos em uma igreja com temática especial sobre a família tradicional.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante o flagra, o marido promete que irá expor a traição para que todos saibam sobre o caso dos amantes “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”, promete. Confira trechos do vídeo:

A pastora foi procurada pela equipe do Lado B, e deu maiores detalhes das consequências da traição ao marido. Ela, que é casada há 21 anos com o esposo, disse que o marido já a perdoou pela traição, e que a esposa do pastor envolvido também já o perdoou.

Ainda segundo ela, a justificativa para o episódio cai sobre os ombros do Diabo. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, disse, em entrevista.

Portal Guaíra com informações do Campo Grande News