MS – “Foi coisa do satanás”, diz pastora flagrada pelo marido em motel com um pastor

Circula pela internet um vídeo de um marido que flagrou a esposa, que é pastora, com outro pastor em um motel na cidade de Campo Grande. Nas imagens, o marido grita inconformado aos envolvidos, chamando o homem de “Pastor do Diabo” e acusando a mulher de ter acabado com a vida dele.

De acordo com as informações, os amantes costumam pregar nas regiões de Guanandi e Aero Rancho, sendo que o pastor realiza cultos em uma igreja com temática especial sobre a família tradicional.

Durante o flagra, o marido promete que irá expor a traição para que todos saibam sobre o caso dos amantes “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”, promete. Confira trechos do vídeo:

A pastora foi procurada pela equipe do Lado B, e deu maiores detalhes das consequências da traição ao marido. Ela, que é casada há 21 anos com o esposo, disse que o marido já a perdoou pela traição, e que a esposa do pastor envolvido também já o perdoou.

Ainda segundo ela, a justificativa para o episódio cai sobre os ombros do Diabo. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, disse, em entrevista.

Portal Guaíra com informações do Campo Grande News

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – “Foi coisa do satanás”, diz pastora flagrada pelo marido em motel com um pastor

Ela, que é casada há 21 anos com o esposo, disse que o marido já a perdoou pela traição, e que a esposa do pastor envolvido também já o perdoou.