[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]x-candidata a vereadora em Aral Moreira, Cacia Bedin dos Santos, 27 anos, e Flávio Ramires, 26, foram presos hoje (08), ao fazerem trabalho de batedores de 850 quilos de maconha, na MS-280 em Laguna Carapã-MS.

De acordo com o site Dourados News, o flagrante aconteceu durante abordagem do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) ao veículo em que os suspeitos estavam, sendo que cada um estava conduzindo um Fiat/Uno.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante questionamentos de praxe, policiais perceberam o motorista de uma caminhonete GM/S-10 tentando manobrar na rodovia, o que gerou desconfiança.

Houve perseguição ao veículo, que foi abandonado pelo condutor. Na caminhonete, policiais encontraram vários tabletes de maconha, com peso aproximado de 850 quilos.

Cácia e Flávio confessaram ser os batedores da droga e foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde foram indiciados por tráfico de drogas e receptação.

Segundo informações preliminares, a caminhonete apreendida com a maconha era conduzida pelo namorado da suspeita. Ele não foi localizado.

Cácia disputou o cargo de vereador nas eleições municipais do ano passado pelo PR. Ela conquistou 44 votos e ficou com uma suplência na Casa de Leis de Aral Moreira. No carro dela, foram encontrados santinhos usados na campanha.

Portal Guaíra com informações do Correio do Estado