Um ex-presidiário, de 24 anos de idade, que já cumpriu pena por diversos delitos, foi preso juntamente com a irmã  de 27 anos, que também tem contra si, diversos procedimentos judiciais devido a prática de vários crimes, por porte ilegal de arma.

Moradores do Bairro Vila Nova, os irmãos são conhecidos, juntamente com a mãe e outra irmã, como pessoas problemáticas, devido ao envolvimento em furtos e tráfico de drogas, além de costumeiramente se envolverem em brigas por motivos banais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vizinhos da família relatam que o acusado, que saiu recentemente da cadeia, realiza constantemente disparos a esmo em via pública. Motivados por estas denúncias, os militares estiveram na casa dele e após efetuar revista pessoal nada foi encontrado, porém, um revólver de fabricação espanhola, da marca Tanque, municiado com seis projéteis intactos, foi localizado pelos policiais enrolado em um pano, escondido em meio a um monte de lixo.

A irmã do indivíduo, disse ter adquirido a arma com dinheiro da aposentadoria do marido e teria repassado o revólver ao irmão, que recentemente sofreu uma tentativa de homicídio. Diante disso, os irmãos, a arma e as munições, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

MS-IRMAOS-SAO-PRESOS-EM-MUNDO-NOVO-POR-PORTE-ILEGAL-DE-ARMA

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo