Um assalto inusitado aconteceu na terça-feira (18) em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Um ladrão, fingindo estar em posse de arma, rendeu um motociclista e tomou a moto. Porém, ao fugir com a moto, ele caiu e foi roubado por outro ladrão. A polícia prendeu os dois.

O caso ocorreu por volta das 16h quando um jovem de 19 anos, morador em Itaporã/MS, seguia numa Honda/CB 300 pela avenida Presidente Vargas, em Dourados. Próximo ao Jardim Europa, o rapaz reduziu a velocidade, onde há uma lombada eletrônica. Nesse momento, um homem que estava a pé, se aproximou e com a mão na cintura intimidou o jovem a parar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima obedeceu e o ladrão subiu em sua garupa. Alguns metros à frente, pela mesma avenida, o suposto assaltante pediu para o motociclista parar. A vítima levou um soco no rosto e “perdeu” a moto para o ladrão.

Acontece que o assaltante estava embriagado e caiu da moto cerca de 300 metros à frente. Enquanto ele permanecia ao chão se aproximou outro ladrão, também embriagado, que lhe desferiu um soco no rosto e fugiu com a moto.

A vítima (legítimo dono da motocicleta) ligou para o 190 e imediatamente Policiais Militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) chegaram até o segundo ladrão, ainda na avenida Presidente Vargas.

Ao ver o acusado, a vítima disse aos policiais que não seria ele que praticou o roubo da moto. Foi aí que os policiais perceberam que o primeiro ladrão também foi assaltado.

Encaminhados à delegacia, a polícia constatou que o primeiro assaltante é um homem de 31 anos, foragido do semiaberto. Ele já cumpriu 10 anos de cadeia. Já o segundo ladrão, até o fechamento da reportagem do Dourados Agora, não havia informações sobre a ficha dele.

MOTO-ROUBADA-DUAS-VEZ-EM-DOURADOS-NO-MATO-GROSSO-DO-SUL2

MOTO-ROUBADA-DUAS-VEZ-EM-DOURADOS-NO-MATO-GROSSO-DO-SUL

Portal Guaíra com informações do Portal Dourados Agora