O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) divulgou ontem (22) que o quinto assaltante morto em confronto com policiais do departamento na terça-feira (20) foi identificado como Bruno Felipe de Camargo, 19 anos, o ‘Paulistinha’, residente em Botucatu, interior de São Paulo.
O corpo dele continua no IML (Instituto Médico Legal) e agora com o reconhecimento dele deve ser liberado para sepultamento.
Cinco homens acabaram mortos depois que policiais do DOF e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) descobriram o esconderijo deles em uma mata no Assentamento Pana entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina. Segundo os policiais os criminosos reagiram ao perceber a chegada deles e na troca de tiros os cinco acabaram mortos.

De acordo com o Coronel Edilson Osnei Nazareth Duarte, comandante do DOF, as investigações continuam e pelo número de armas, munições e mantimentos encontrados no acampamento da quadrilha é possível que mais gente faça parte do bando que agia em quase todo Mato Grosso do Sul.
“Tem mais gente pra cair. Eles estavam muito folgados e só estavam juntos porque todas as policias do Estado fecharam o cerco contra eles. Fomos nós que demos de frente com a quadrilha, mas poderia ter sido a Polícia Federal, a PRF ou a PM que também estavam no encalço desse pessoal”, disse Edilson.
Fonte: DouradosNews