[dropcap color=”#dd9933″]P[/dropcap]oliciais do Denarc de Maringá realizaram uma das maiores apreensões de maconha dos últimos tempo. De acordo com o delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves, essa apreensão foi resultado de uma investigação que durou cerca de 3 meses. Ao todo foram apreendidos 2.024 quilos de maconha.

A droga estava escondida na carga de amido de uma carreta com placas de Roncador. O motorista da carreta e um motorista de um VW/SpaceFox que seria o batedor foram presos durante abordagem na BR-163 em Dourados/MS.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A droga que foi carregada no Mato Grosso do Sul e seria distribuída nos estado do Paraná e São Paulo. Várias cidades da nossa região também receberiam o entorpecente, de acordo com o delegado.

A carreta saiu do Paraná no final de semana e teria feito pelo menos duas paradas, em Mauá da Serra e Umuarama e depois seguiu destino ao Mato Grosso do Sul. A polícia ainda pretende chegar até outros integrantes dessa quadrilha. No final do mês passado, o Denarc realizou uma das maiores apreensões de drogas em Maringá. Foram mais de 370 quilos.

MS-DENARC-DE-MARINGA-FAZ-GRANDE-APREENSAO-DE-MACONHA-1

MS-DENARC-DE-MARINGA-FAZ-GRANDE-APREENSAO-DE-MACONHA-3

MS-DENARC-DE-MARINGA-FAZ-GRANDE-APREENSAO-DE-MACONHA-4

Portal Guaíra com informações de Oséias Miranda