woods-campo-grande

Frequentadores da Boate Wood’s, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, promoveram quebra-quebra no estabelecimento. O tumulto ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (27), em decorrência de brigas durante a Festa Luxúria.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme relatos de participantes, a confusão teve início quando pessoas começaram a brigar na pista. Testemunhas então jogaram bebidas e gelos nos brigões, que revidaram.

Simultaneamente, outra briga teve início, desta vez no camarote. Ainda segundo testemunhas, quem estava no camarote passou a arremessar garrafas de vidro, algumas cheias, em direção as pessoas que estavam na pista da boate.

Em vídeos gravados por participantes, pessoas que estão no camarote aparecem jogando garrafas em direção ao andar inferior da Wood’s. Algumas pessoas trocaram socos e pontapés.

Informações preliminares dão conta de que várias pessoas tiveram ferimentos e outras foram retiradas do local desmaiadas. Teve gente pisoteada no momento da confusão e muitas pessoas se desesperaram, querendo deixar a boate.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos dos envolvidos na confusão.

Imagens foram gravadas por frequentadores da casa e publicadas na internet

woods

woods2

woods4

Portal Guaíra com informações do Correio do Estado