ad

Na tarde deste sábado (1º), policiais rodoviários estaduais lotados na base na MS-156 que liga Amambai a Tacuru, realizaram a apreensão de um caminhão transportando 2,3 toneladas de maconha, em Amambai.

Segundo os policiais que realizaram a apreensão, após uma revista de rotina, o motorista apresentou certo nervosismo, com isso, os militares deram inicio a uma revista no caminhão que estava carregado com toneladas de laranjas e encontraram a droga escondida embaixo das frutas.

Após a prisão do entorpecente, o motorista, Wilson Siqueira da Silva, de 64 anos, morador de Guarapuava no Paraná, relatou aos policiais que teria recebido um convite de dois homens para transportar a droga até um posto de combustíveis localizado entre as cidades de Umuarama e Cruzeiro do Oeste, no Estado do PR.

O motorista relatou que teria pego a droga na cidade de Antônio João na noite do dia 31 e receberia o valor de 3 mil reais para realizar o transporte até o lugar combinado, o pagamento seria dividido em duas etapas, metade adiantado e a outra parte no momento da entrega da droga.

Fonte: A Gazeta News
Foto: Bruno Martins


CLINICA SALUTAR