ad

Na manhã de hoje (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente de trânsito na BR 163, entre Mundo Novo e Eldorado, no Mato Grosso do Sul.

O sinistro ocorreu por volta das 11h, no KM 28.

Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente que, por conta de obras na pista, a rodovia estava em operação “Pare e Siga” da concessionária CCR MSVia. No entanto, um caminhão perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.

Segundo o Sargento Pedroso do Corpo de Bombeiros, 06 pessoas morreram (02 menores)  e varias ficaram feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente no local e o trânsito esteve interrompido por varias horas.

Atualização (18:44)

Foram identificadas as vítimas do acidente na BR-163, são eles: Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, de Naviraí (MS), que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado (MS), que estava no veículo Honda Civic; Paola de Avila Teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), que estava no veículo Cordoba preto, ficou soterrada pela carga de pedrinhas de piche de um dos caminhões envolvidos, a mãe dela, Elizete Chaves de Avila, 33 anos, que também estava no veículo e morreu a caminho do hospital e o pai Josimar.

As primeiras informações da polícia eram de que Gabriela estava grávida, mas o Portal Correio do Estado apurou que a jovem teve o bebê há cerca de dois meses.

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, além das vítimas fatais, M. C. A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.

Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, David Junior Souza Cabral, foi preso.

MS-BR-163-PRF-REGISTRA-GRAVE-ACIDENTE-DE-TRANSITO-KM-28-1

MS-BR-163-PRF-REGISTRA-GRAVE-ACIDENTE-DE-TRANSITO-KM-28-2

MS-BR-163-PRF-REGISTRA-GRAVE-ACIDENTE-DE-TRANSITO-KM-28-3

MS-BR-163-PRF-REGISTRA-GRAVE-ACIDENTE-DE-TRANSITO-KM-28-4

MS-BR-163-PRF-REGISTRA-GRAVE-ACIDENTE-DE-TRANSITO-KM-28-5

ms-acidente-na-br-163-entre-mundo-novo-e-eldorado

ms-acidente-na-br-163-entre-mundo-novo-e-eldorado-2

ms-acidente-na-br-163-entre-mundo-novo-e-eldorado-3

ms-acidente-na-br-163-entre-mundo-novo-e-eldorado-4

ms-acidente-na-br-163-entre-mundo-novo-e-eldorado-5

Portal Guaíra com informações de CesarGaleano/Correio do Estado


ad