Na manhã de quarta-feira (29), durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidas três carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai.

A primeira abordagem foi ao veículo Mercedes Benz, placas de Arcos/MG, conduzido por um homem de 41 anos. Na seu reboque foram localizados 25.000 pacotes de cigarros. Condutor foi preso pelo crime de contrabando.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A segunda abordagem foi ao veículo Iveco/Stralis 80, placas de Arroio do Meio/RS, conduzido por um homem de 36 anos. No reboque foram encontrados 40.000 pacotes de cigarros.

Nas duas apreensões os condutores foram presos pelo crime de contrabando e por utilizar rádio transceptor sem autorização da ANATEL. As apreensões foram no KM 120 da BR 163 em Naviraí e encaminhadas para Delegacia de Polícia Federal local.

Já na última apreensão, em ação conjunta, foi abordado o veículo Scânia/R124 com placas de Campo Grande/MS, que adentrou o município de Itaquiraí/MS e o condutor evadiu-se do local. Ocorrência encaminhada para Receita Federal de Mundo Novo.

MS-CARRETAS-SAO-APREENDIDAS-PELA-PRF-EM-NAVIRAI-COM-CIGARROS-CONTRABANDEADOS-DO-PARAGUAI

MS-CARRETAS-SAO-APREENDIDAS-PELA-PRF-EM-NAVIRAI-COM-CIGARROS-CONTRABANDEADOS-DO-PARAGUAI-2

MS-CARRETAS-SAO-APREENDIDAS-PELA-PRF-EM-NAVIRAI-COM-CIGARROS-CONTRABANDEADOS-DO-PARAGUAI-3

Portal Guaíra com informações da PRF/MS