Policiais militares chegaram a uma quadrilha que furtava e roubava carros em Campo Grande após abordar um táxi na cidade. João Paulo dos Santos Lima, de 19 anos, estava em um táxi na noite de quarta-feira (24) na rua Pará, bairro Batistão, quando o veículo foi parado pela polícia.

O 1° Batalhão estava atrás de uma pessoa com as mesmas características do rapaz, que teria fugido em um táxi após roubar um Golf na Vila Jaci na noite de ontem.  João Paulo levou a polícia até a casa do irmão dele e o carro foi localizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além do veículo, um Gol branco também foi recuperado. Na casa de um menor de 16 anos, na Vila Fernanda, estava outro veículo, um Corsa. Foram encontrados com eles um revólver calibre 38, R$ 800 em dinheiro, quatro pedras de cocaína.

quadrilha-presa-campo-grande

Diego Monteiro, de 20 anos e Cleisson Pinto Moraes júnior, de 19 anos, também foram presos. Outros dois adolescentes de 16 e mais dois de 17 anos foram apreendidos. A polícia acredita que cada um deles tinha uma função bem definida na quadrilha.

Enquanto parte deles furtava ou roubava os veículos, outros atravessavam os carros para o Paraguai. Eles confessaram ter levado uma Hilux, um Voyage e um Ágile para o país vizinho. Todos eles foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos).

Fonte: MidiaMax