ad


Um grave acidente ocorrido por volta das 04h desta terça-feira (17), na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul, deixou, pelo menos, seis vítimas em óbito e outras duas pessoas feridas. Uma van de passageiros da cidade de Três Lagoas se envolveu em uma colisão com uma carreta frigorífica com placas de Dourados.

Devido à força do impacto, ocorrido na altura do quilômetro 147, próximo ao Posto da Torre, ambos os veículos ficaram totalmente destruídos, provocando a morte imediata de seis pessoas.  No momento da chegada das autoridades e socorristas, dois mortos estavam fora dos veículos, três mortos dentro da van e o condutor da carreta também estava em óbito. Outras duas pessoas que estavam na carreta foram socorridas com vida até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

acidente-nova-andradina

Após a colisão, ambos os veículos pegaram fogo, e as vítimas que estavam em óbito dentro dos automóveis foram carbonizadas. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, mas não extingui-las totalmente, devido ao fato de a carreta estar carregada com carne e o produto, uma vez exposto ao fogo, adquire uma combustão difícil de apagar.

Até por volta das 08h40 desta terça-feira (17), a movimentação ainda era intensa no local e tudo indica que os trabalhos devem prosseguir ainda por várias horas, uma vez que a ocorrência demanda de vários fatores, como a extinção das chamas, os levantamentos por parte do Núcleo de Perícias e a remoção dos veículos envolvidos.

acidente-nova-andradina2

acidente-nova-andradina3

acidente-nova-andradina4

acidente-nova-andradina5

Portal Guaíra com informações de Nova News e PRF/MS
Fotos: Nova News