Acidente de trânsito com morte foi registrado no final da manhã deste domingo (31), nas proximidades da Ponte Ayrton Senna, lado que pertence a Mundo Novo (MS).

A colisão frontal na BR-163 envolveu um VW/Voyage e um GM/Zafira.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Equipes da CCR MS Via, do SAMU e Corpo de Bombeiros de Guaíra, além da PRF estiverem no local realizando os atendimentos.

Um homem que conduzia o Voyage com placas Santa Maria (RS), ficou preso às ferragens e morreu no local acidente. Já um ocupante do veículo Zafira teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico pelo SAMU.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da ponte e longas filas ser formaram.

Atualização (20:00)

O padre palotinense Aldoir Ceolin, que conduzia o Voyage com placas de Santa Maria (RS), ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Já um ocupante do veículo Zafira teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico pelo SAMU.

Em nota, a igreja em que o padre atuava, afirmou que estava vindo de férias e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

O corpo foi encaminhado para o IML e após exames de necropsia, o corpo será transladado para Santa Maria no Rio Grande do Sul. O sepultamento será em Vale Vêneto, no Rio Grande do Sul.


Portal Guaíra com informações do Ponto da Notícia