MS – Acidente com carro carregado com maconha mata pai de família; traficante também morreu

(Foto: A Gazeta News e Redes Sociais)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de sábado (11), um veículo Honda City, de cor prata, carregado com 377 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-156 na área rural do município de Tacuru.

Policiais do DOF deslocavam no sentido Tacuru/Amambai quando visualizaram o veículo Honda/City que seguia, em alta velocidade, no sentido Amambai/Tacuru. Ao realizarem manobra de retorno para abordá-lo, os policiais do DOF visualizaram o momento em que o condutor do Honda colidiu com o veículo GM Vectra que seguia no sentido contrário.

No veículo Vectra estava o casal com três crianças. O condutor do Honda e o condutor do Vectra faleceram no local. As crianças foram socorridas, por populares, até o pronto socorro da cidade de Tacuru. A passageira do Vectra foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura Municipal daquela cidade.

No Honda/City estavam os volumes prensados do entorpecente que, com o impacto, ficaram espalhados pela rodovia. Estiveram no local a Perícia e uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Portal Guaíra com informações da A Gazeta News

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – Acidente com carro carregado com maconha mata pai de família; traficante também morreu

O traficante e o motorista do Corolla, que seria uma pessoa de origem indígena, morreram no local.