Um homem de 65 anos ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um veículo Fiat Strada, na tarde de quarta-feira (1º), no km 91 da BR-467, nas proximidades de Sede Alvorada, distrito de Cascavel. Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender a vítima.

Testemunhas contaram que o homem é dono de um caminhão de guincho. Ele retornava para Cascavel, quando avistou um veículo Corsa, que estava com a alerta ligado. A vítima parou na iniciativa de ajudar o motorista do carro, mas acabou atravessando a rodovia, quando foi atingido pelo Fiat Strada, que seguia sentido a Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dilceu José Chuinka, sofreu graves ferimentos, principalmente na região do pescoço. Segundo informações de conhecidos, ele é morador do Bairro Guarujá, em Cascavel.

O motorista do Strada, contou que ainda tentou desviar, mas a vítima foi para o mesmo lado que o carro. Já o condutor do Corsa, que estava com problemas mecânicos, estava chocado com a cena.

Dilceu foi levado em estado grave e com risco de morte ao Hospital Universitário. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

sede-alvorada5

sede-alvorada

sede-alvorada2

sede-alvorada3

sede-alvorada4

Fonte: CGN