O copo de café ainda no painel do caminhão dá início a um homicídio que impressionou moradores do Parque São Paulo: Rodrigo Acorsi Padilha, 26 anos, era o motorista desse caminhão. Ele morreu pouco antes das 9h da manhã enquanto esperava para descarregar produtos alimentícios em uma empresa próxima dali.

Apesar do veículo e ele serem de Medianeira, Rodrigo vinha de Goiás e teria chegado ainda de madrugada. A porta aberta do caroneiro explica como o crime aconteceu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Testemunhas que não quiseram gravar entrevista disseram que viram dois homens abordando o motorista que estava dentro do caminhão tomando café, após atirarem eles fugiram a pé.

Outras testemunhas garantiram aos policiais que viram dois homens com bermuda, chinelo e blusa com capuz entrarem a poucos metros do local do crime em um Honda Civic. A Polícia começou as buscas.

De Rodrigo nada foi levado: documentos, celular, chave. Tudo estava lá, até o pão que o jovem comia ficou com Rodrigo que ao tentar correr dos bandidos saiu pela porta do motorista, mas levou o único tiro na nuca.

A Polícia trabalha com as hipóteses de tentativa de latrocínio ou execução.

Fonte: Catve