ad
Veículo foi abandonado em um banhado da BR-471,
em Santa Cruz do Sul (Foto: Tiago Guedes/RBS TV)

Um homem de 64 anos foi decapitado em atropelamento ocorrido por volta das 21h de sábado (1) na localidade de Rincão da Serra, interior de Vera Cruz, cidade do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Brigada Militar, apenas o corpo da vítima foi encontrado no local do acidente. Após uma denúncia, a polícia chegou ao condutor da Parati envolvida no acidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a polícia, condutor de 49 anos fugiu do local após o atropelamento. No entanto, ele foi visto carregando a cabeça da vítima já na madrugada de domingo (2), em Santa Cruz do Sul, cidade a cerca de 20 km de Vera Cruz.

Após uma denúncia por telefone, a polícia localizou o motorista, que os levou até onde havia escondido a parte do corpo do idoso. A cabeça estava em um terreno próximo de um hipermercado na BR-471. A Parati conduzida pelo suspeito foi encontrada em um banhado nos arredores da rodovia.

O condutor foi detido e deve ser indiciado por homicídio culposo e ocultação de cadáver. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Vera Cruz para investigação.