Na noite de sábado (15), a Polícia Rodoviária Estadual de Santa Helena registrou na rodovia PR-497, um acidente envolvendo um GM Monza com placas de Goiatuba-GO e um VW Gol com placas de São Sebastião do Paraiso-MG.

Segundo informações colhidas no local, o veículo Gol conduzido por Jair Peres de Souza de 61 anos, único ocupante do veículo, trafegava pela linha União da Vitória, sentido Missal/São Miguel do Iguaçu e numa curva perdeu o controle da direção, invadiu a pista contraria, sendo colhido pelo Monza que transitava no sentido contrário ocupado por dois rapazes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Socorristas do SAMU de Missal foram acionados e prestaram atendimento as vítimas com apoio do Corpo de Bombeiros de Medianeira.

Com a força do impacto o condutor do Gol que não usava sinto de segurança morreu na hora. O caroneiro do Monza teve ferimentos moderados e foi conduzido a um hospital de Missal, já condutor que ficou preso nas ferragens foi encaminhado com ferimentos graves para um hospital de Foz do Iguaçu.

No Monza foi constatado um carregamento de equipamentos de som oriundos do Paraguai.

O corpo de Jair foi recolhido pelo IML de Foz do Iguaçu e após exames de necropsia, será entregue aos familiares que até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados.

Fonte: Correio do Lago