Membros e simpatizantes acompanharam a eleição da nova diretoria
Membros e simpatizantes acompanharam a eleição da nova diretoria

Aconteceu em Guaíra, na sexta feira (18), o grande encontro do MNLM (Movimento Nacional de Luta pela Moradia) com a aprovação do estatuto e eleição da diretoria da COOPERCIMG (Cooperativa Habitacional dos Cidadãos do Município de Guaíra).

Na abertura o ex-coordenador, Emanuel Silveira Barreto Filho, comunicou seu afastamento da diretoria do MNLM, alegando que, nesse inicio de 2013, vem sofrendo várias acusações inverídicas e simplesmente de cunho politico, mas que vai provar a sua inocência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Barreto relatou que seu afastamento – temporário – do MNLM só vem mostrar a sua grandeza pelo que realmente importa. Que esse projeto não é simplesmente pessoal e, sim, algo que vai beneficiar as dezenas de famílias que desde 2007 batalham por suas moradias.

O Coordenador Nacional do MNLM e Conselheiro do Ministério das cidades, Silvio José Gonçalves, parabenizou o ex-coordenador pela sua postura perante o movimento e disse acreditar na inocência do companheiro, desclassificando tudo que foi falado nas emissoras de rádio e jornais da cidade.

Após os discursos o coordenador Silvio leu e explicou o estatuto da COOPERCIMG, que foi aprovado por unanimidade.

Quem assume a coordenação do MNLM em Guaíra é Bruna Alexandra de Novais.

Já a COOPERCIMG ficou assim formada:

Diretor Geral da Coopercimg: Bruna Alexandra de Novais
Diretor Financeiro: Silvio José Gonçalves
Diretor Administrativo: Carla Tatiane da Silva Cesca
Diretor Comercial: Samuel Rodrigues da Silva
Conselho Fiscal: Dheverson dos Santos Silva
Rosinéia Maria Bezerra
Marcos Antonio Binder
Antonio da Silva
João Alberto Cardoso
Edson Natan Brambila

Integrantes da diretoria
Integrantes da diretoria

O Coordenador Silvio José Gonçalves, encerrou o encontro comentando que, o motivo da criação da COOPERCIMG é para trazer mais projetos habitacionais, adquirindo áreas em conjunto com as famílias – por um preço bem baixo. Ele disse ainda que um grande um projeto já está em andamento e vai beneficiar em média 300 famílias, com terras ao valor de R$ 3 mil reais por família em uma grande área na Vila Alta.

COMO PARTICIPAR
As famílias que tiverem interesse em participar da cooperativa, devem entrar em contato com o escritório do MNLM na av. Coronel Otavio Tosta, 195, centro. Telefone (44) 3642-3276

Fonte: Assessoria