Seis pessoas foram detidas após disparos de arma de fogo na manhã de quinta-feira (25), em uma chácara localizada na Linha Santa Izabel em Missal.

No local as partes envolvidas relataram aos policiais que havia ocorrido um desentendimento por motivo de desacordo comercial em relação à compra/venda de uma chácara, sendo que na quinta-feira (25) uma das partes teria ido até o local para tirar o comprador do imóvel, o qual teria se recusado a sair.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda de acordo com os relatos, ele ainda teria efetuado disparos depois que a porta e uma janela da casa teriam sido arrombadas pelos outros envolvidos, que estariam em aproximadamente 15 pessoas do lado de fora da casa.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais apreenderam uma revólver calibre 38 com três munições intactas e mais três deflagradas.

Seis pessoas acabaram detidas, sendo um pelo disparo e posse da arma de fogo e cinco por invasão de domicílio. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira pela Polícia Militar de Missal.

Portal Guaíra com informações do Guia Medianeira