Correio do Lago
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma família passou por momentos de terror nas mãos de bandidos durante a quinta-feira (17), em uma propriedade rural de São José dos Pinhais, em Missal.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do CL, três indivíduos chegaram na propriedade, deram voz de assalto, rendendo e amarrando as cinco pessoas que estavam na residência.

Os bandidos ficaram no imóvel por cerca de duas horas e saíram levando um veículo GM Prisma de cor preta com placas AYN-4626, uma GM Montana de cor prata, com placas AVA-4593 e uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa AWJ-5033. Também foram levadas roupas, eletros e eletrônicos.

Depois que as vítimas conseguiram se soltar, acionaram a polícia.

Uma moto com placa paraguaia que pode ter sido utilizada pelos criminosos foi encontrada nas proximidades. Agora a polícia tenta identificar os assaltantes e pede ajuda da população para que colabore com a elucidação deste caso através de denúncia anônima para o telefone 190 da Polícia Militar ou (45) 3244-1337 da Polícia Civil.

Caso alguém tenha conhecimento de quem estaria utilizando a motocicleta deixada no local, também pode denunciar à polícia.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago


CLINICA SALUTAR