[dropcap color=”#1e73be”]P[/dropcap]ensando em atender com eficiência os seus associados, considerando os mais diferentes perfis, o Sicredi agora conta com uma novidade para os Microempreendedores Individuais – MEIS – optantes pelo Simples Nacional e que pagam seus impostos como INSS, ICMS e ISS, através de um Documento de Arrecadação do Simples mensal agora podem realizar o recolhimento através do Débito Automático Sicredi.

A novidade ocorre no Portal do Simples Nacional* e não vale para MEIS que possuem benefícios previdenciários. Para o associado Sicredi aderir é simples: basta acessar o site, clicar em Simei Serviços, Débito Automático, Código de Acesso e seguir preenchendo com as informações solicitadas. Na opção banco serão exibidos todos os bancos conveniados, escolha a opção 748 – Banco Cooperativo Sicredi.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, os MEIS desempenham papel fundamental na movimentação da economia. “Somente a Sicredi Aliança PR/SP possui mais de 800 MEIS associados que podem aderir ao débito automático. O próprio empreendedor acessa o site e cadastra o débito, o que otimiza o tempo. Quem ainda não é associado do Sicredi e se interessar em mais este diferencial, basta ir até uma de nossas agências e realizar a abertura da conta”, disse. “Ao atender com qualidade e eficiência, considerando suas necessidades individuais, conseguimos satisfazer nossos associados oferecendo a solução certa, na medida certa e no momento que ele necessita”, completou.

Portal Guaíra via Assessoria