ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m caso impressionante chocou moradores da Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o site do jornal Estado de Minas, um rapaz, após levar dois tiros e pauladas na cabeça, perder um olho, ser dado como morto, conseguiu sair da cova onde estava enterrado e caminhar até à rodovia, onde caiu desmaiado.

Os dois suspeitos do crime foram presos e foram apresentados pela Polícia Civil na manhã de ontem (17).

Ainda de acordo com o site EM, a vítima deu detalhes do crime, ocorrido em julho, em uma entrevista à rádio Itatiaia. Após furtar maconha de traficantes, o jovem de 17 anos foi perseguido e, numa emboscada, levado por traficantes até uma área aberta da MG-010, em Confins. No local, levou pauladas e foi baleado duas vezes na cabeça, o que acabou arrancando seu olho direito.

O jornal EM relatou ainda que os autores do crime, acreditando que a vítima havia morrido, enterraram o jovem, que apesar dos ferimentos, sobreviveu, acordou e cavou a terra com as próprias mãos até conseguir sair com buraco e ter acesso à rodovia, onde desmaiou novamente.

Populares socorreram o adolescente, que foi encaminhado ao Hospital João XXII, onde permaneceu por dois meses, atingiu a maioridade, até ser identificado pela família, após inúmeras tentativas.

As informações são do jornal Estado de Minas/Diário de Pernambuco


CLINICA SALUTAR