Um homem de 27 anos foi morto a facadas por um colega de 33 em um posto de gasolina, em Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce, após uma discussão por causa da queda de uma coxinha. De acordo com informações de testemunhas, a vítima ameaçou o autor de morte antes de ser assassinada.

Os dois haviam sido contratados para trabalhar em um armazém em Caratinga, cidade vizinha e, após consumirem álcool durante o almoço naquele dia, o autor teria deixado uma coxinha cair e se recusado a pegá-la de volta, o que teria irritado a vítima.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após o almoço, os dois estavam sendo levados por um terceiro colega de volta à Manhuaçu, onde moravam, e continuaram a discussão durante o trajeto.

Quando pararam em um posto para abastecer, ambos desceram do carro – o autor já estava com uma faca, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar. Antes de ser assassinada, a vítima teria acertado o autor com um pedaço de pau duas vezes.

Quando a PM chegou ao local, o homem já estava morto e o autor foi preso em flagrante.

Os dois tinham ficha criminal – o autor, por lesão corporal e desacato e a vítima, por ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Portal Guaíra com informações da Massa News