O Diário Oficial do Município de Mercedes, da última sexta-feira (15), trouxe a publicação do decreto número 011/2021, que lança o cadastramento para escola em tempo integral na Rede Municipal de Educação.

As vagas estão sendo ofertadas para a Escola Rural Municipal José de Alencar, de Três Irmãs. Para alunos da sede municipal será disponibilizado transporte até a instituição de ensino.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A instituição conta com uma ampla infraestrutura para atender a demanda de educação em tempo integral: ginásio poliesportivo, salas multiuso, biblioteca, parquinhos, brinquedoteca, sala de jogos, bosque, banheiros e novas salas de aula. A Prefeitura também garante o fornecimento de três refeições diárias.

O processo de cadastro lançado pela Prefeitura de Mercedes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, é destinado a estudantes da Rede Municipal de Educação, para alunos do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano do ensino fundamental I.

As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (22), devendo ser efetuadas junto a Secretaria de Educação e Cultura na Prefeitura (2º Piso), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

De acordo com a secretária Municipal de Educação e Cultura, Juciane Brum, a ideia da secretaria é ampliar as vagas para alunos de outras localidades do município… – A MATÉRIA COMPLETA, COM ÁUDIO, VOCÊ PODE CONFERIR NO LINK EM ANEXO:

http://www.mercedes.pr.gov.br/noticia.php?id=4110

Portal Guaíra via Assessoria