ad

Na madrugada de hoje (16), por volta das 02h, a PM de Mercedes recebeu ligação anônima, informando sobre um possivel furto ou roubo de caminhonete F4000 de cor branca, que teria ocorrido em Marechal Cândido Rondon, quando um homem encapuzado foi visto seguindo o veículo sentido a cidade de Mercedes.

Imediatamente a equipe se deslocou até a BR 163 para verificar afim de verificar a veracidade da denúncia, sendo que logo foi avistado o veículo com as mesmas características, trafegando em sentido a cidade de Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Iniciado acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não obedeceu a ordem de parar a caminhonete, e começou a jogar a F4000 sobre a viatura, além de transitar na contramão.

Em dado momento o condutor adentrou um matagal, bateu em uma árvore, abandonou o veículo e fugiu pela mata.

Após chegar os dados do veículo foi constatado que se tratava de furto, sendo que o proprietário ainda não havia dado conta e foi informado pela equipe da Policia Militar.

A caminhonete com placas de Marechal foi guinchada ao pátio da Polícia Civil de Marechal para ser entregue ao legítimo proprietário.

Redação Portal Guaíra