Após receberem denúncia anônima pelo telefone (44) 3642-9100, Policiais Federais da Delegacia da PF de Guaíra/PR, seguiram em diligencias até o município de Mercedes/PR.

Em um porto clandestino, braço do rio São Luiz – os agentes avistaram um caminhão graneleiro e uma Toyota Rural. Os contrabandistas, ao perceberem a aproximação da PF, fugiram pelo lago e adentrando a mata, não sendo mais localizados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao vistoriar os veículos, os Federais encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, escondidos entre a carga de mandioca. Mais de 600 caixas, o que equivale a 300 mil maços. Valor total da apreensão, em torno de R$ 670 mil.

Cigarros e veículos foram guinchado até a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra e, após, entregues na Receita Federal de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Federal de Guaíra informa que a comunidade pode ajudar nos trabalhos, denunciando de forma anônima ou não, toda a movimentação suspeita em sua rua ou bairro. Basta ligar (44) 3642-9100 ou pelo e-mail [email protected]

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHOES-CARREGADOS-COM-CIGARROS-EM-MERCEDES1

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHOES-CARREGADOS-COM-CIGARROS-EM-MERCEDES2

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHOES-CARREGADOS-COM-CIGARROS-EM-MERCEDES4

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHOES-CARREGADOS-COM-CIGARROS-EM-MERCEDES5

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHOES-CARREGADOS-COM-CIGARROS-EM-MERCEDES6

PF-DE-GUAIRA-APREENDE-CAMINHOES-CARREGADOS-COM-CIGARROS-EM-MERCEDES7

Redação Portal Guaíra