Fridolino Weber e o filho Marciano Weber

Uma mega operação da Policia Federal (PF) de Guaíra, denominada “Arroio Guaçu”, desbaratou nas primeiras horas da manhã de hoje (30) uma quadrilha de Mercedes, região oeste do Paraná, que agia em todo o estado do Paraná com o transporte de ilícitos.

O foco da operação foi a família Weber de Arroio Guaçu, interior de Mercedes, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e de prisão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Até agora, a Federal oficializou que foram apreendidos sete veículos, um Jet Ski, cerca de 30 mil reais em dinheiro, documentos diversos, além da prisão de quatro pessoas no interior de Mercedes, e de mais duas pessoas na região de Guarapuava.

Os dados da Operação Arroio Guaçu, deverão ser oficializados agora a tarde, mas já se tem conhecimento de que o proprietário da Estância Weber, Fridolino e seu filho Marciano, teriam sido presos durante os trabalhos policiais.

Cerca de 50 homens da Polícia Federal trabalham desde as primeiras horas de hoje na operação, conforme detalha o delegado chefe da PF de Guaíra, Dr. Marco Smith:

MERCEDES-PF-DE-GUAIRA-REALIZA-OPERACAO-ARROIO-GUACU-5

MERCEDES-PF-DE-GUAIRA-REALIZA-OPERACAO-ARROIO-GUACU-6

Portal Guaíra com informações da Rádio Difusora do Paraná
Foto: Jornal AN6