A Justiça Eleitoral da Comarca de Marechal Cândido Rondon, esteve na noite de segunda-feira (15) por volta das 22h20 em Mercedes para verificação de irregularidade nas propagandas eleitorais de 2014.

Os funcionários da Junta Eleitoral tiveram apoio da Policia Militar de Mercedes que acompanhou e auxiliou no recolhimento do material.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao todo foram recolhidas 38 placas e cavaletes eleitorais de diversos candidatos que estava espalhada no trevo, na Avenida João XXIII e algumas até atrapalhando o passeio público.

Conforme a Lei é permitida cartazes móveis, cavaletes, bandeiras ao longo das vias públicas, desde que não dificultem o bom andamento do trânsito de pessoas e veículos. Mas devem ser colocados e retirados diariamente, entre 6h e 22h. Não é permitido colocar propaganda em postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e árvores.

As placas e cavaletes foram encaminhados até o destacamento de Mercedes onde foi feito um boletim de Ocorrência, e na manhã desta terça-feira (16) será encaminhado até o Fórum da Justiça Eleitoral de Marechal Cândido Rondon.

Candidatos serão comunicados e autuados por irregularidades em campanha.

JUSTICA-ELEITORAL-MANDA-RETIRAR-PROPAGANDA-ELEITORAL-IRREGULAR-EM-MERCEDES

JUSTICA-ELEITORAL-MANDA-RETIRAR-PROPAGANDA-ELEITORAL-IRREGULAR-EM-MERCEDES2

JUSTICA-ELEITORAL-MANDA-RETIRAR-PROPAGANDA-ELEITORAL-IRREGULAR-EM-MERCEDES3

JUSTICA-ELEITORAL-MANDA-RETIRAR-PROPAGANDA-ELEITORAL-IRREGULAR-EM-MERCEDES4

Fonte: Ponto da Noticia