O delegado da Polícia Civil (PC) de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos, falou nesta segunda-feira (01) sobre o assassinato de uma mulher de 52 anos, no município de Mercedes.

Vítima foi assassinada, na tarde de sábado (30) na Rua 13 de Setembro no Loteamento Schug. De acordo com informações, a vítima estava separada há pouco tempo do homem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O suspeito pulou o muro e desferiu golpes de faca contra a mulher, em seguida, o homem gravou um vídeo e repassou aos familiares dizendo que cometeu o crime.

Na sequência, ele ainda se feriu com dois golpes de faca. Ele foi levado ao hospital em estado grave. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia. Quando os militares e as equipes de socorro chegaram ao local apenas puderam constatar que a mulher estava já sem vida.

Além da Policia Militar de Mercedes e Marechal Rondon, estiveram no local uma equipe da Civil, IML (Instituto Médico Legal) e Criminalista.

O delegado explicou que o homem seria detido pelo crime de feminicídio, mas por conta da morte, o inquerido foi finalizado e será arquivado.

Portal Guaíra com informações da Catve