ad

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite de terça-feira (08), na linha Sanga Forquilha interior de Mercedes.

Segundo informações, as duas motos transitavam na estrada rural, sendo que Patricia da Silva Borges, moradora daquela localidade, pilotava a motocicleta XL, placa AIL-1142 . Em sentido contrário,seguia o motociclista Mauri Erhardt, de 40 anos de idade, que pilotava uma moto de trilha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme relatos, ambos os pilotos colidiram frontalmente, ficando desacordados por alguns minutos.

Quando a moça acordou, procurou socorro na vizinhança, que providenciou o transporte do segundo motociclista (que permanecia desacordado) até o Pronto Atendimento de Mercedes.

Mauri recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi providenciada a UTI móvel para removê-lo ao Hospital em Toledo, porém devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo à caminho de Toledo.

Patrícia Borges recebeu os primeiros socorros no Pronto atendimento e foi encaminhada para o Hospital Rondon, com vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito.

Mauri Erhardt era morador de Sanga Forquilha – Mercedes. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e posteriormente será liberado para os familiares.

moto-mercedes3

moto-mercedes

moto-mercedes2

moto-mercedes4

Portal Guaíra com informações do Portal Rondon/Ponto da Noticia
Fotos: Ponto da Noticia