(Fotos: Ponto da Notícia)

Equipes da PM, PRF, Corpo de Bombeiros e SAMU atendem um gravíssimo acidente de trânsito, na BR-163 em Mercedes.

Conforme apurado no local, um carro foi roubado em Toledo e interceptado por equipes da Polícia Militar e PRF em Mercedes, dando início a um acompanhamento tático.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em fuga pela BR-163, na região da Gruta, o carro colidiu frontalmente com uma carreta bitrem. Com o impacto, o Hyundai/i30 ficou destruído e os dois suspeitos morreram no local.

Já a carreta desceu uma ribanceira de aproximadamente 10 metros e o condutor ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU fazem o atendimento e o Helicóptero do CONSAMU também está no local.

Atualização ( 13:30)

Equipes do SAMU de Guaíra e Marechal Rondon, Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, Policiais militares e rodoviários federais trabalharam por duas horas até conseguirem retirar o condutor das ferragens do caminhão. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado pelo SAMU até o campo da Associação Gruta, onde o Helicóptero do CONSAMU aguardava. Ele foi levado para atendimento médico em um hospital da região.

Mercedes - Carro roubado bate de frente com carreta e suspeitos morrem na hora • Portal Guaíra Mercedes - Carro roubado bate de frente com carreta e suspeitos morrem na hora • Portal Guaíra Mercedes - Carro roubado bate de frente com carreta e suspeitos morrem na hora • Portal Guaíra

Informações do Ponto da Noticia