BPFRON-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-SANTA-CATARINA

Na madrugada desta terça-feira (6), por volta de 4h30min, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) recuperaram um veículo Toyota/Hilux SW4, ano 2014, roubado na cidade de Xanxerê/SC, que estava sendo utilizado para transportar cigarros contrabandeados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais militares da 1ª Companhia do BPFron, realizavam patrulhamento na região de Arroio Guaçu, município de Mercedes, quando se depararam com o veículo e decidiram abordá-lo. O condutor não obedeceu à voz de abordagem e tentou fugir com o veículo, não obtendo êxito, sendo obrigado a abandonar o carro alguns metros adiante, quando empreendeu fuga a pé em meio à mata.

Foram realizadas buscas nos arredores, com o objetivo de localizar o condutor do veículo, sem êxito. Ao ser verificado o interior do utilitário, constatou-se que estava completamente carregado com aproximadamente 60 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Constatou-se também, em seguida, que o veículo abordado era produto de roubo, ocorrido em 13 de setembro de 2014, no município de Xanxerê, e que as placas nele afixadas correspondiam a outro veículo com as mesmas características. Além disso, foi também localizado, instalado no utilitário, equipamento de rádio comunicação, cuja utilização é proibida.

O veículo recuperado e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Guaíra/PR.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

BPFRON-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-SANTA-CATARINA-2

BPFRON-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-SANTA-CATARINA-3

BPFRON-RECUPERA-CAMINHONETE-ROUBADA-EM-SANTA-CATARINA-4

Portal Guaíra com informações do BPFron