Os policiais do BPFron e Federal de Cascavel realizavam patrulhamento na noite de ontem (22) pela Rua João Pessoa na cidade de Mercedes, quando avistaram um veículo VW/Saveiro em atitude suspeita saindo de um terreno onde existem vários apartamentos.

Ao abordar o utilitário, os policiais perceberam que um indivíduo morador de um dos apartamentos pulou o muro e saiu correndo tomando rumo ignorado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Dentro do pátio os policiais encontraram mais dois veículos, sendo um GM/Vectra, placas AFR-8789 de Curitiba e o GM/Vectra com placas AQU-6223 também de Curitiba. Ambos estavam preparados para o carregamento de contrabando e possuíam registro de furto.

No interior do apartamento os policiais encontraram a quantia de R$ 5 mil em dinheiro mais uma quantia em cheques, três celulares e os documentos do indivíduo que fugiu.

Os veículos e os dois rapazes que ocupavam a Saveiro foram encaminhados para o Batalhão de Fronteira para o registro do flagrante. Posteriormente eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Seus nomes não foram divulgados.

contrabando2

contrabando4

contrabando

contrabando3

Portal Guaíra com informações do Ponta da Noticia
Fotos: Edinho/Ponto da Noticia