Na manhã de ontem (27), por volta de 11h, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizou a apreensão de 03 veículos e 22 caixas de cigarros de origem paraguaia, no município de Mercedes/PR.

Os policiais militares do Pelotão C.O.B.R.A. (Comando de Operações de Busca e Repressão Anfíbio) do BPFron realizavam patrulhamento no Distrito Três Irmãs, área rural do município de Mercedes, quando visualizaram três veículos estacionados em uma propriedade rural. Os veículos Fiat/Pálio, placas de Curitiba, VW/Gol, placas de Rolândia e Fiat/Strada, placas de Sarandi – todos do Paraná – estavam carregados com 22 caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A residência da propriedade rural estava desabitada e, do patrulhamento realizado nas proximidades, não houve êxito na localização dos proprietários dos veículos, que foram apreendidos e, juntamente com os cigarros, foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Guaíra.

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

BPFRON-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-EM-MERCEDES1

BPFRON-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-EM-MERCEDES2

BPFRON-APREENDE-VEICULOS-E-CIGARROS-EM-MERCEDES3

Portal Guaíra com informações do BPFron