A Polícia Federal, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam 400,5 kg de cocaína, 19,5 kg de crack, caixas de cigarros contrabandeados e dois caminhões em ação conjunta hoje, 21/03, nos municípios de Céu Azul/PR e São Miguel do Iguaçu/PR.

operação-foz4

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os policiais realizavam uma barreira no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-277 em Céu Azul, ocasião em que abordaram uma carreta com carga lícita de sêmola proveniente da Argentina por volta do meio dia. Durante a fiscalização os cães farejadores indicaram a presença de droga no veículo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para verificação, onde foram descobertos tabletes de drogas escondidos na carga. O motorista (37 anos) foi preso em flagrante.

operação-foz3

Na ocasião de deslocamento para a referida Delegacia, policiais notaram um caminhão parado no acostamento por estar com o pneu furado e pararam no local, próximo ao pedágio de São Miguel do Iguaçu. Diante do nervosismo do motorista, verificaram a carga do veículo e constataram que se tratava de cigarros contrabandeados. O condutor (42 anos) foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

operação-foz2

Fonte: Assessoria PF Foz