Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Laranjeiras do Sul/PR, durante a realização da Operação ‘Fronteira Segura’, equipes do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) de Marechal Rondon apreenderam um adolescente na cidade de Medianeira/PR, com uma pistola 9mm, além de 683,5 gramas de maconha e 2 rádios transceptores (HT).

Segundo levantamento do Serviço de Inteligência do BPFron, a droga e arma eram fornecidas ao menor por Nadir Dornelles, vulgo “Baby”, que era o chefe do tráfico de drogas naquela região, sempre aliciando adolescentes para que estes fizessem as vendas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme informado pelo garoto apreendido, na noite anterior ele havia repassado a “Baby” certa quantia em dinheiro, proveniente da venda de entorpecentes.

Disse ainda que “Baby” trazia a droga e distribuía aos adolescentes para que estes fizessem as comercializações.

Diante dos fatos, Militares do BPFron seguiram em diligencias e encontraram o responsável pela droga em sua casa. Com ele foi apreendido R$ 1.097,70 em dinheiro – referente a venda de drogas – além de um talão de cheques em nome de M. A.

Nadir Dornelles recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser qualificado por corrupção de menores e tráfico de drogas.

O adolescente foi apreendido e, juntamente com material ilícito, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.

BPFRON-FAZ-APREENSOES-E-PRISAO-EM-MEDIANEIRA

BPFRON-FAZ-APREENSOES-E-PRISAO-EM-MEDIANEIRA-2

Redação Portal Guaíra