[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante investigações realizadas por policiais civis da 46ª DRP – Delegacia Regional de Policia de Matelândia, na apuração de roubo à ônibus ocorrido no dia 10 de fevereiro, informações foram apuradas do possível envolvimento de um morador de um sítio localizado na Linha Caum.

Diante disto, na tarde de segunda-feira (11), foi desenvolvida uma ação com participação de policiais civis e militares, equipes da 46ª DRP e Rotam, sendo realizada abordagem no referido sítio, onde foi identificado o proprietário como sendo Mario Boshammer, conhecido como Bola ou Ata.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em buscas no interior do imóvel, sobre uma cama, foi localizada uma espingarda de pressão adulterada para cal. 22mm, desmuniciada, bem como 45 (quarenta e cinco) munições intactas do mesmo calibre, as quais estavam em uma gaveta de cômoda, uma luneta e uma gandola camuflada de uso exclusivo Exército Brasileiro.

Em razão dos fatos constatados, foi dada voz de prisão à Mário, sendo o mesmo conduzido, para a Delegacia de Polícia. Mário já tem duas condenações por posse/porte ilegal de arma de fogo, sendo autuado novamente pelo mesmo crime. Sendo crime afiançável, foi arbitrado o valor de R$ 5.000,00, tendo Mário recolhido, passando a responder em liberdade pelo deito.

Diligências seguem em curso para apuração do roubo.

Portal Guaíra via Assessoria