ad

Um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (11), envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar (PM), resultou na morte de um motociclista no interior do município de Matelândia/PR.

Segundo informações colhidas no local pelo Guia Medianeira e conforme entrevista do Capitão Davis da PM de Matelândia, o acidente teria ocorrido por volta das 8h da manhã.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo ele, a viatura da PM realizava patrulhamento na localidade de Agro Cafeeira, e os policiais teriam avistado um veículo suspeito que empreendeu fuga em direção a comunidade de Vila Esmeralda. A viatura seguiu em acompanhamento tático, porém, acabaram perdendo o veículo de vista.

Na sequencia a viatura continuou o patrulhamento no objetivo de localizar o veículo, quando houve a colisão frontal da motocicleta com a viatura. Eduardo Felipe dos Santos, de 19 anos, condutor da motocicleta morreu no local,  o corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao IML para posterior liberação aos familiares.

Com a batida, a viatura da PM saiu da pista e capotou, o que pode indicar que o policial condutor da viatura ainda tentou desviar da motocicleta antes da colisão. Ele foi socorrido e levado ao hospital de plantão para atendimento médico.

A motocicleta e a viatura foram apreendidas e encaminhadas à sede da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Santa Tereza do Oeste para serem periciadas.

 

MATELANDIA-ACIDENTE ENTRE-MOTO-E-VIATURA-DA-PM-FAZ-VITIMA-FATAL2

MATELANDIA-ACIDENTE ENTRE-MOTO-E-VIATURA-DA-PM-FAZ-VITIMA-FATAL3

MATELANDIA-ACIDENTE ENTRE-MOTO-E-VIATURA-DA-PM-FAZ-VITIMA-FATAL4

 

Portal Guaíra com informações do Guia Medianeira