[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap] fim recente de um relacionamento entre o jovem Marcos Sapanemberg, 22 anos, e a adolescente Agnes Danielli Schimidt, 16 anos, resultou em uma tragédia na noite de segunda-feira (18), no distrito de Pérola Independente, em Maripá.

De acordo com informações colhidas junto a amigos e até um familiar de Marcos, ele não se conformava com o fim do namoro e estaria muito abalado com o término do relacionamento com a adolescente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele era morador do distrito de Vila Candeia, em Maripá, e teria se deslocado para o distrito de Pérola independente, até a casa da ex-namorada, onde teria ido buscar algumas roupas.

MORTES

A jovem estaria do lado de fora da casa e em um dado momento entrou na residência. Vizinhos ouviram gritos e quando chegaram no local Agnes estava morta com uma faca no peito e Marcos também estava morto, com ferimento a faca.

De acordo com a Polícia Militar, somente a perícia poderá determinar como ocorreram as mortes, mas os indícios apontariam que Marcos teria matado a ex-namorada e depois tirado a própria vida.

A jovem também tinha levado uma facada nas costas, segundo a Polícia Militar, e depois no peito, o que reforçaria a tese de homicídio seguido de suicídio, cometido pelo rapaz.

O IML de Toledo recolheu os corpos, que devem ser liberados para os familiares na manhã desta terça-feira (19).

Portal Guaíra com informações da AGazetaWeb