Na tarde de quinta-feira (09) o setor Policial foi agitado em Maripá, quatro menores foram apreendidos após troca de tiro com Policiais do serviço reservado e da ROTAM de Toledo.

Os Policiais, em conjunto com a PM de Maripá, iniciaram um serviço de espera, já de posse das características do veiculo que seria usado pelos marginais, aguardaram, quando por volta das 13h40 avistaram o referido veiculo, sendo um Toyota/Etios.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

maripá

Na tentativa de abordagem os PM foram recebidos a tiro pelos marginais, os quais foram respondidos pelos Policiais, após um breve acompanhamento tático dois pneus do Toyota foram furados pelos disparos dos PM, possibilitando assim a abordagem, apesar da intensa troca de tiros ninguém ficou ferido.

Do veiculo desceu quatro menores, entre 15 e 17 anos, três eram do município de Toledo e um do município de Ouro Verde do Oeste, com eles foram encontrado quatro revolveres, todos com munições deflagradas devido o confronto, e uma  touca “Balaclava”.

Ao verificar, os policiais descobriram que o veiculo utilizado pelos marginais trata-se de produto de roubo ocorrido na noite de quarta (08) em Cascavel.

Os detidos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Palotina para procedimentos.

maripá2

maripá3

maripá4

maripá6

maripá7

maripá8

maripá9

Fonte: PalotinaPress