ad
Tiquinho foi morto por um policial militar à paisana (foto: O Diario)
Tiquinho foi morto por um policial militar à paisana (foto: O Diario)

Uma tentativa de roubo a um supermercado terminou com um dos assaltantes morto e uma vítima baleada no final da tarde de ontem (27), no Parque Itaipu, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Avenida Pioneiro Maurício Mariani.

De acordo com a polícia, o assaltante – identificado como Douglas Santos de Souza, 20 anos, e conhecido como ‘Tiquinho’ – foi morto por um policial militar à paisana, que fazia compras no supermercado, e reagiu a voz de assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na confusão o promotor de vendas Paulo Sérgio Clemente da Silva, que é de Apucarana e estava no local a trabalho, foi atingindo por um dos tiros. O projétil feriu um dos braços, transfixou e se alojou no tórax.

Baleado, o assaltante caiu morto na rua em frente ao supermercado antes mesmo da chegada da equipe do Siate. De acordo com a polícia, ele era morador do Jardim Canadazinho, em Paiçandu, e estaria armado com uma garrucha .22.

O promotor de vendas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU). O estado de saúde dele não foi informado. Um motociclista, que dava cobertura ao assaltante e o aguardava do lado de fora, fugiu e até às 19h não havia sido localizado.

maringa-tentativa-de-assalto-em-supermercado-2

maringa-tentativa-de-assalto-em-supermercado-3

Portal Guaíra com informações da CGN/O Diario
Fotos: Oséias Miranda