Maringá – Suspeito de furtar fiação elétrica sofre choque e tem 60% do corpo queimado

Um homem de 47 anos foi socorrido em estado considerado grave após sofrer uma forte descarga elétrica. Há suspeita de que ele estava tentando furtar a fiação quando o choque ocorreu.

O acidente foi registrado na noite de terça-feira (8), em Maringá. Ele foi encontrado em uma rua situada nos fundos do Parque de Exposições, nas imediações da Avenida Guaiapó.

A Polícia Militar PM) divulgou ter sido comunicada que um indivíduo havia invadido as dependências do Parque de Exposições. A princípio ele estaria tentando furtar fiação elétrica (para extração do cobre). Uma equipe da PM foi ao local e encontrou o suspeito já ferido do lado de fora do parque.

Socorristas do Siate e do Samu foram acionados para atender o homem, que precisou ser intubado pela equipe médica do Samu. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi com cerca de 60% do corpo queimado.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações do Corujão Notícias

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Maringá – Suspeito de furtar fiação elétrica sofre choque e tem 60% do corpo queimado

O caso será apurado pela Polícia Civil.