A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante no sábado (24) em Maringá, região norte do Paraná, dois homens que dirigiam caminhonetes carregadas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

As duas prisões ocorreram dentro de um motel, às margens da rodovia BR 376, na altura do quilômetro 171.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao se deparar com um comando de fiscalização da PRF, que era realizado a cerca de cem metros do local, uma das caminhonetes fez uma manobra brusca e ingressou no motel. A outra, que vinha logo a frente, chegou a travar as rodas dianteiras, parou e engatou marcha à ré para entrar no mesmo estabelecimento.

Os PRFs foram imediatamente até o motel. Em uma garagem já fechada, localizaram um dos contrabandistas. O outro, que não estava junto a seu veículo, havia subido em uma árvore existente no imóvel, numa tentativa frustrada de se esconder. Não havia clientes no momento da abordagem.

Os dois presos, de 26 e 32 anos de idade, transportavam, no total, cerca de 23 mil maços de cigarro. Eles foram conduzidos pela PRF à Delegacia da Polícia Federal em Maringá. Os dois veículos, uma Saveiro e uma Montana, foram encaminhados à Receita Federal, no mesmo município.

MARINGA-PRF-PRENDE-CONTRABADISTA-ESCONDIDO-EM-CIMA-DE-ARVORE-EM-MOTEL

MARINGA-PRF-PRENDE-CONTRABADISTA-ESCONDIDO-EM-CIMA-DE-ARVORE-EM-MOTEL-2

Portal Guaíra com informações da PRF/Maringá