(Foto: Ric Mais)

A Polícia Civil de Maringá está investigando a misteriosa morte do jovem Gabriel Aquino Caparros, de 27 anos, que foi encontrado na terça-feira (4) em um imóvel onde ele trabalhava como massoterapeuta no bairro Parque Avenida, em Maringá.

O corpo de Gabriel foi encontrado ao lado de um automóvel e, de acordo com a polícia, apresentava ferimentos na região do rosto. O cadáver foi descoberto por familiares que foram até seu encontro após ficaram preocupados com a falta de resposta à mensagens e ligações telefônicas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o jovem, porém somente constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar (PM), do Instituto de Criminalística também compareceram ao local para coletar informações que determinem as circunstâncias envolvendo a morte da vítima.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com os peritos, já apresentava estado de rigidez, indicando que o maringaense estava morto há horas.

Gabriel era graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), e era bastante conhecido e querido na cidade e na internet por atuar como influencer digital, acumulando mais de 30 mil seguidores. A despedida precoce do rapaz gerou extrema comoção nas redes sociais e várias pessoas manifestaram seus sentimentos de tristezas pela morte do jovem.

Portal Guaíra com informações do Ric Mais