Um crime de homicídio foi registrado na noite de terça-feira (13), na Rua Arnóbia Santos Coqueiro, no Bairro Pioneiro Honorato Vecchi, em Maringá (PR).

A vítima identificada pelas iniciais I. F. D. S. P., de 24 anos, foi atingido por pelo menos 15 tiros dentro de sua casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A esposa que segurava uma criança no colo ouviu os tiros e depois viu o marido caído no quintal da residência. Ela conta que eram dois homens que entraram na casa.

A vítima não teve chance de defesa. Os tiros atingiram a cabeça do rapaz.

A equipe médica do Samu deslocou ao local e atestou o óbito do rapaz. A perícia localizou na cena do crime estojos deflagrados de arma de fogo que comprovam que os autores usaram pistolas calibres 9mm e .40.

A investigação foi iniciada pela Delegacia de Homicídios (DHPP). A vítima executada já havia sido presa pelos crimes de lesão corporal, tráfico de drogas, roubo, receptação e disparos de arma de fogo.

A família de I. F. D. S. P. contestava que sofreu agressões por parte da Polícia Militar. Houve informação de que uma criança e um adulto teriam sido agredidos por policiais.

Portal Guaíra com informações de André Almenara