Um homem de 30 anos e um empresário foram mortos, na noite de sexta-feira (23), na avenida Franklin Delano Roosevelt, em Maringá.

Câmeras de segurança flagraram a ação do atirador, que surpreendeu as vítimas que estavam em um mercado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O alvo do atirador seria o jovem Anatan Aparecido Waldomiro, que completava 30 anos no dia do crime. Ele foi surpreendido por um homem que, armado com uma pistola .380, atirou várias vezes contra ele no momento que este saía do supermercado. Ao perceber o criminoso, o jovem tentou correr porém foi atingido e veio a óbito.

Um dos disparos também acertou o empresário e proprietário do mercado, Marcelo Zerbinatti, que também estava saindo do estabelecimento e infelizmente ficou na linha de tiro e acabou sendo alvejado por uma bala perdida.

Informações apontam que o comerciante já havia encerrado seu expediente naquele dia, e só havia retornado ao local de trabalho para comprar carne para comemorar o aniversário do pai.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e somente constatou a morte de Anatan.

Já Marcelo foi atendido às pressas e intubado ainda no local, porém foi acometido por uma parada cardiorrespiratória que os socorristas tentaram reverter durante vários minutos, porém não obtiveram sucesso e o homem morreu logo em seguida.

Segundo informações da PM, Anatan, que era o alvo primário do criminoso, possui várias passagens pela polícia.

Marcelo, que morreu inocentemente em meio aos disparos, deixou uma esposa e dois filhos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.

Portal Guaíra com informações do OBemdito/Maringá na Hora